FRAXX

O FRAXX (radiofrequência) é uma tecnologia inovadora semelhante aos tratamentos faciais e corporais, mas desenvolvida especificamente para ser aplicada na vagina e na vulva, de forma rápida e segura no consultório médico.

Funciona emitindo pulsos de energia eletromagnética fracionada em milésimos de segundos, produzindo micropontos térmicos com o diâmetro de um fio de cabelo, estimulando a formação de colágeno novo, aumentando a espessura e melhorando a elasticidade das paredes da vagina e da vulva.

O procedimento é realizado em três sessões, com intervalo de aproximadamente 30 dias entre cada sessão e pode ser associado a outras terapias. É utilizado anestésico local.

A resposta de cada mulher é variável e de acordo com a necessidade são realizadas sessões de manutenção. Os cuidados pós procedimento são abstinência sexual por 7 dias, evitar uso de roupas justas e fazer uso de compressas frias se necessário.

Indicações
• Atrofia genital / síndrome urogenital da menopausa / ressecamento.
É uma ótima opção principalmente para aquelas pacientes com contraindicações para uso de métodos hormonais.
• Flacidez (pós parto, cirurgia bariátrica).
• Líquen escleroso.
• Vulvodínea.
• Pós radioterapia (pode ser realizado 1 ano após).
• Como adjuvante nos tratamentos de clareamento e da incontinência urinária leve.

O tratamento com FRAXX ajuda na recuperação da saúde vaginal e consequentemente na melhora da qualidade de vida da mulher.

Lembrando que a resposta de cada mulher é variável

Agendar